Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Phoenix Suns 95 @ 83 Utah Jazz - Vitória para voltar a ter marca positiva

Alguns lances do jogo

Steve Nash voltou a jogar bem. Mais uma vez ele foi o destaque do Suns na vitória sobre o Jazz por 95 a 83. Foi o primeiro jogo do Jazz sem o treinador Jerry Sloan que o comandava por 22 anos.. Nash ajudou o Suns com 18 pontos e distribuiu 10 assistências.


O Suns que venceu quatro partidas contra o Utah, mudou sua marca para acima de 0,500, o que não acontecia desde 7 de setembro. Essa é a sexta vitória em sete jogo do Phoenix Suns.

O Jazz foi bem contra o Suns no primeiro tempo, deixando 56 a 44, onde Deron Williams estava com 9 assistências em sua estatisticas. Mas o Suns ressurgiu sob a liderança de Robin Lopez no terceiro quarto, que marcou 11 pontos e cinco rebotes no período. Hakim Warrick marcou 16 pontos e Marcin Gortat marcou 12 pontos e pegou 10 rebotes quando o Suns venceu o Jazz por 51 a 27 no segundo tempo, finalizando com uma incrível virada fora de casa.

Conhecida como uma força destruidora ofensiva nos últimos anos, os Suns estão ganhando com a defesa. O Jazz conseguiu apenas 32 % de rodagem nos dois últimos trimestres e cometeu 14 turnovers no jogo.

Com essa vitória, o Phoenix Suns fica com 26 vitórias e 25 derrotas, ficando na 10º posição da conferência Oeste. Próximo jogo será no dia 13 de fevereiro contra o Sacramento Kings em casa (em US Airways Center) ás 23:00 hrs ( horário de Brasília).

Go Suns!!!!!!!!!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Phoenix Suns Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo