Phoenix Suns (25-25) @ Utah Jazz (31-23)
Deron Williams vs Steve Nash - Go Nash
Equipes prováveis
Phoenix Suns - Nash / Carter / Lopez / Hiill / Frye
Utah Jazz - Williams / Bell / Jefferson / Miles / Kirilenko
O Utah Jazz vai para o jogo com outro comandante, Tyrone Corbin, pois Jerry Sloan renunciou o seu cargo de treinador do Jazz, talvez por motivos de briga com jogadores, ou por ele querer descansar. Bom o que importa é que o Suns não tem nada a ver com isso e pode aproveitar esse momento conturbado do Jazz para chegar a mais de 0,500 com uma vitória boa.
O Phoenix Suns quer chegar a mais de 0,500, fato que não acontece desde o dia 07 de dezembro de 2010. "Nós gostaríamos de estar em cerca de 0,650, mas temos muito trabalho a fazer", Treinador do Phoenix, Alvin Gentry.
O Phoenix Suns vem de uma grande vitória contra o Golden State Warriors em casa, grande porque o time venceu jogando bem. Ultimamente o Phoenix Suns vem jogando bem em sua defesa e seu ataque também esta correspondendo com cesta de três de Nash e Frye. Steve Nash e Channing Frye juntos fizeram 35 pontos na vitória contra o Warriors. Goran Dragic não vai jogar, mas Zabian Dowdell vem correspondendo bem.
Utah Jazz vem de uma derrota em casa para o Chicago Bulls e vai tentar vencer esse momento conturbado ganhando do Phoenix. Paul Millsap não vai jogar pois esta machucado.
O jogo é em Utah amanhã (12 de fevereiro) ás 1:30 hrs da madrugada (horário de Brasília).
Go Suns!!!!!!!!!!
Postar um comentário