Phoenix Suns é derrotado pelo Spurs e fica fora da pós-temporada, os Playoffs!
George Hill, o nome da partida!
Desculpas pela demora para atualizar o blog, pois estava sem tempo. Mais sempre que der eu atualizarei.
Aaron Brooks e Channing Frye fizeram 14 pontos cada um para o Suns. A derrota de hoje garantiu que o Phoenix, que eliminou o Spurs dos playoffs no ano passado para chegar às finais da Conferência Oeste com o ala-armador brasileiro Leandrinho na equipe, vai perder os playoffs pela segunda vez em três temporadas. O veterano armador astro canadense do Suns Steve Nash ficou no Arizona por causa da gripe. Com o Suns desfalcado de seu maior artilheiro e o Spurs desesperado por uma vitória, o treinador do Phoenix, Alvin Gentry, teve um mau pressentimento sobre essa surra antes mesmo de o jogo começar.
“Nós sabíamos que eles iam ter uma reação, obviamente pois eles perderam seis jogos seguidos”, disse Gentry. “Eles estão brigando como loucos para ficar à frente do Lakers e do Bulls. Obviamente, isso torna-se realmente importante para eles, e eles jogaram dessa maneira.”
O Suns chegou a estar perdendo por até 31 pontos de diferença, e os 70 pontos marcados por San Antonio no primeiro tempo foram dois a menos de seu recorde numa metade de jogo nesta temporada. Hill marcou 24 tentos antes do intervalo, empatando com o maior número de pontos numa metade de um jogador do Spurs em toda a temporada. O ala Richard Jefferson acrescentou 12 pontos e foi o único titular do Timão texano pontuando em dois dígitos.
O ala Jared Dudley marcou 12 pontos e 10 rebotes, e o ala-armador Vince Carter também encestou 12 para o Phoenix. Embora os Suns tenham sido oficialmente eliminados neste domingo, essencialmente eles viram suas esperanças de ir à pós-temporada desaparecerem durante um miserável mês de março. Phoenix teve um retrospecto de 5V-11D no mês passado e perdeu 10 das últimas 14 partidas. Foi uma queda acentuada para uma equipe que levou o Lakers a uma dura série de seis jogos nas finais do Oeste no ano passado. Mas o elenco reformulado jamais emplacou uma boa e longa série vencedora na reta final como fizeram as equipes vitoriosas que o Suns teve em anos anteriores com Leandrinho no banco. O pivô Marcin Gortat não quis falar sobre como encontrar motivação para jogar está ficando mais difícil.
O Phoenix Suns enfrentam só pra cumprir tabela, o Chicago Bulls às 9hrs da noite fora de casa!
Postar um comentário