New Orleans Hornets 102 @ 104 Phoenix Suns
Marcin Gortat conseguiu mais uma vez superar seus próprios números. O nosso pivô ajudou o Suns com outro double-double, fazendo 25 pontos e 11 rebotes e 2 bloqueios, acertando 9 de 10 de arremessos em quadra. Grant Hill fez 16 pontos e Channing Frye 11 pontos.
No jogo, o Phoenix Suns quase perdeu uma vantagem de oito pontos no placar faltando 18 segundos. Grant Hill salvou o Suns de uma prorrogação quando conseguiu bloquear a tentativa de bandeja de Marcus Thornton faltando 3,9 segundo para acabar. A bola sobrou para o craque do time, Cris Paul que tentou um arremesso de 3 pontos já quando o tempo expirou.
Steve Nash teve 15 assistências e 10 pontos para seu 26º double-double da temporada, liderando todos os armadores da NBA.
Steve Nash teve 15 assistências e 10 pontos para seu 26º double-double da temporada, liderando todos os armadores da NBA.
Por causa de uma lesão, Goran Dragic não jogou. Zabian Dowdell (depois eu vou colocar o perfil desse jogador) o substituiu e jogou bem. Ele deu uma assistência para Warrick enterrar, que foi a assistência da noite.
Com essa vitória, O Phoenix Suns chega a 22 vitórias e 24 derrotas, ficando em 10ª na Conferência Oeste.
Próximo jogo será contra o Milwaukee Bucks dia 3 de fevereiro(quinta-feira) ás 00:00 da noite (horário de Brasília) em US Airways Center.
Go Suns!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário