Milwaukee Bucks 77 @ 92 Phoenix Suns
Marcin Gortat mais uma vez foi o destaque do Suns na vitória sobre o Bucks por 92 a 77. Ele conseguiu mais um double-double adicionando 19 pontos e 11 rebotes. Channing Frye ajudou com 14 pontos e 13 rebotes. Grant Hill marcou 16 pontos e Jared Dudley 15 pontos.
Quem continua inteligente nos passes, servindo a esses jogadores é Steve Nash. Nosso armador deu 13 assistências e contribuiu com 9 pontos. Com passes fantásticos, ele ajudou Marcin Gortat e companhia a marcar pontos importantíssimos no jogo.
Drew Gooden não jogou pois está fora por 4-6 semanas por causa de uma lesão. Andrew Bogut jogou machucado com um problema no joelho. Corey Maggette e Ersan Ilyasova cada um marcou 15 pontos para o Bucks.
O Jogo para o Suns foi fácil, o time construiu uma vantagem de 21 pontos e foi para o intervalo. Na volta, Channing Frye acertou du de três pontos e sem levar nenhuma cesta construindo a maior vantagem do Phoenix no jogo (62 a 37 em 2:19 do terceiro quarto).
O Milwaukee Bucks não vence em Phoenix desde 21 de fevereiro de 1987. Que ''tabuu''.
Com essa vitória, o Phoenix Suns chega a terceira vitória consecutiva e sua campanha fica 23 vitórias e 24 derrotas, na 10 posição da Conferência Oeste. Nos últimos 11 jogos, o Phoenix Suns venceu oito e perdeu três. O time vem de uma melhora ótima e esperamos que continuem assim.
Go Suns!!!!!!!!!!
Postar um comentário